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Dúvidas frequentes

Entrega
Frete Grátis

Na modalidade Frete Grátis o envio será pelos Correios via PAC ou Transportadora.

O Frete Grátis é válido para as compras a partir de R$ 389,99 para o estado de SP e R$ 499,99 ( Quatrocentos e

noventa e nove reais e noventa e nove centavos ) para os estados de ES, GO, MG, PR, RS, SC.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através:

Telefone: (16) 3341-2613  whatsapp (16) 98158-0737 das 8:00 hs às 18:00 hs de segunda à sexta

Formulário de atendimento, clic aqui: http://www.shopdoenxoval.com.br/atendimento/email/

e-mail: contato@shopdoenxoval.com.br

Pagamento
Quais as formas de pagamento aceitas? E formas de envio?

Ao finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma de pagamento que mais lhe agrada.  Abaixo as formas de pagamento disponíveis: 

1Boleto Mercado Pago com desconto de 10% ( dez por cento ) para pagamento integral de uma única vez até o vencimento.

2 Boleto PagSeguro: para pagamento integral de uma única vez até o vencimento.

3 -  Depósito ou Transferência Bancária Caixa Federal: as compras realizadas nestas modalidades terão desconto de 10% ( dez por cento) e o pagamento deverá ser feito integralmente em uma única vez em até 03 ( três ) dias úteis após realizado a compra. A transferência poderá ser realizada online e o depósito poderá ser realizado nas agências da Caixa Econômica Federal ou Lotéricas.

4 - Pagamento via cartão de crédito em até 10 vezes sem juros com parcelas a partir de R$ 30,00. Bandeiras aceitas Visa, MasterCard, Dinners e Elo.

5 - Pagamento à vista ou parcelado nos cartões via PagSeguro:

O PagSeguro é um reconhecido intermediador de pagamento da UOL que possibilita comprar parcelado nos cartões de crédito, pagar com cartões de débito, transferências e depósitos. Abaixo os principais Bancos e Administradoras conveniados:
Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Transferências entre contas pelos Bancos do Brasil, Bradesco, Itaú ,ABN Real, Saldo na Conta Pag Seguro e Boleto Bancário. O parcelamento pelo Pag Seguro é em até 06 vezes sem juros nos cartões de crédito, a partir da 7ª parcela será cobrado juros estipulados pelo PagSeguro.

Nessa modalidade o pedido estará sujeito à aprovação do pagamento pelo PagSeguro.
Para maiores informações sobre esse meio de pagamento acesse: www.pagseguro.com.br

6 - Formas de Envio: Enviamos a compra via Correios ou Transportadora e os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. Não fazemos envios para fora do Brasil, outros paises. O Frete Grátis é válido para as compras a partir de R$ 389,99 ( Trezentos e oitenta e nove reais e noventa e nove centavos ) para o estado de SP e R$ 499,99 ( Quatrocentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos ) para os estados de ES, GO, MG, PR, RS, SC.


7 - Prazo de Postagem: Em caso de pedidos com um único item, o prazo de postagem será o prazo informado no campo " Disponibilidade " na página do(s) produto(s) na loja. Para pedidos que possuam mais de um item e estes itens possuam prazos diferentes de postagem, prevalecerá o maior prazo para postagem de todo o pedido.

Os Produtos da Linha Bebê possuem um prazo de postagem um pouco maior, onde o envio é de 25 a 30 dias após confirmação do pagamento, mais o prazo de entrega de acordo com a localidade.

Após a postagem do pedido enviaremos o código de rastreio para o e-mail cadastrado do cliente.

8 - Prazo de entrega: As entregas são enviadas através dos Correios ou Transportadora e o prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local informado, a forma de envio escolhida pelo cliente e a disponibilidade do produto adquirido.  Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo estimado de entrega para sua região.

9 - Eventos Impeditivos do Serviço de Entrega: Os Correios e Transportadoras geralmente realizam duas tentativas de entrega. Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 ( sete ) dias corridos para retirada na unidade informada dos Correios ou Transportadora. Caso a retirada não ocorra neste período a mesma será devolvida a Shop do Enxoval. 

Para o reenvio do pedido será cobrado do cliente o custo vigente da nova postagem, ainda que o pedido tenha sido inicialmente ofertado como frete grátis.

A Shop do Enxoval não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega devido problemas com logística dos Correios ou Transportadoras, greves e/ou paralisações trabalhistas do serviço de entrega, tempo de permanência do produto sob retenção da Alfândega / Fiscalização, greve das empresas transportadoras e/ou outros imprevistos de força maior.

10 - Andamento do Pedido: Para acompanhamento do status do pedido em nosso site na central do cliente: clic aqui https://shopdoenxoval.appsisecommerce.com.br/areadocliente/  .

Para mais informações nos colocamos à disposição para esclarecimentos através:

e- mail: contato@shopdoenxoval.com.br

Telefone: (16) 3341-2613

Whatsapp: (16) 98158-0737

At. Shop do Enxoval



 

 

Cadastro
Privacidade

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via Correios ou Transportadoras. Não temos acesso e nem armazenamos o número do cartão do cliente, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão de crédito que fazem a autorização on-line, não exigindo assim o armazenamento do número do cartão do cliente em nosso banco de dados.  As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Política de Privacidade e Segurança, não deixe de nos contatar através do e-mail: contato@shopdoenxoval.com.br ou telefone (16) 3341-2613 whatsapp (16) 98158-0737. 

 

Como me cadastro ?

Para fazer um cadastro em nosso site é bem simples e rápido,segue as orientações:

1 - Acesse o endereço clicando aqui:  https://shopdoenxoval.appsisecommerce.com.br/cadastro/

2 - Preencha o formulário com seus dados, é só ir seguindo o passo a passo e no final clic em Continuar.

3 - Pronto! agora é so escolher seus produtos favoritos.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através:

Telefone: (16) 3341-2613  whatsapp (16) 98158-0737 das 8:00 hs às 18:00 hs de segunda à sexta

Formulário de atendimento, clic aqui: http://www.shopdoenxoval.com.br/atendimento/email/

e-mail: contato@shopdoenxoval.com.

 

 

 

Como faço para alterar a senha ?

Para alterar sua senha é muito simples e rápido, segue o caminho abaixo:

1 - faça o login em nosso site com e-mail e senha cadstrados, clic aqui: https://shopdoenxoval.appsisecommerce.com.br/login/

2 - em central do cliente - dados cadastrais clic em alterar senha, siga as instruções e clic em " enviar ".

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através:

Telefone: (16) 3341-2613  whatsapp (16) 98158-0737 das 8:00 hs às 18:00 hs de segunda à sexta

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e-mail: contato@shopdoenxoval.com.br

 

Esqueci a senha e agora ?

Caso você tenha esquecido a sua senha, segue o caminho para gerar uma nova senha:

Clic aqui: https://shopdoenxoval.appsisecommerce.com.br/login/ , no campo " Identificação " informe seu e-mail

e clic em " Esqueci minha senha ", um e-mail será enviado para você com a senha. Caso queira depois poderá

alterá-la no seu painel na Área do Cliente.

Caso persistam dúvidas, ou precisar de ajuda entre em contato conosco por esses canais  :)

e-mail: contato@shopdoenxoval.com.br

Telefone (16) 3341-2613 

Whatsapp (16) 98158-0737

 

Pedidos
Como efetuo minha compra?

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1 - Se você ainda não é cliente da loja, o primeiro passo é fazer um cadastro em nosso site acessando aqui:

https://shopdoenxoval.appsisecommerce.com.br/cadastro/

2 - Depois é só navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, lançamentos, oferta do dia) e ao

escolher o(s) produto(s) clic no botão Adicionar ao Carrinho (alguns produtos é necessário escolher a Cor do

produto).

3 - Após ter escolhido os produtos clic no botão Finalizar Compra, selecione o endereço de entrega e escolha a

forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio e Transportadora. Você pode optar por sedex, pac

ou frete grátis se disponibilizado para o seu cep.

4 - Agora basta escolher a forma de pagamento e as demais instruções serão enviadas via e-mail para você após

a finalização de sua compra.

Pronto, em breve você vai estar recebendo sua compra no endereço informado para a entrega. :)

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através:

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e-mail: contato@shopdoenxoval.com.

Como acompanhar meu pedido

Após a postagem enviamos o código de rastreamento ao e-mail cadastrado no momento da compra.

Troca e Devolução

Política de Devolução:

Para evitar qualquer problema com sua compra, ao realizar o pedido fique atento a:

- Descrição completa do produto, caracterísitcas, medidas e itens inclusos.

- Em relação a cor do produto, pois alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa. A tonalidade das cores podem sofrer variações de acordo com o lote do tecido.

- As dimensões do produto, verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado ou colocado e detalhes em geral.

Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail contato@shopdoenxoval.com.br  telefone (16) 3341-2613 whatsapp ( 16) 98158-0737 ou chat para esclarecer as eventuais dúvidas.

Atenção: Todas as ocorrências que envolvam devolução ou troca de produtos deverão ser feitas à nossa central de atendimento através do e-mail contato@shopdoenxoval.com.br em até 7 ( sete ) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Solicitações sem comunicação por e-mail e fora deste prazo não serão atendidas.

A Shop do Enxoval tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto no Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à Central de Atendimento. 

A devolução de produto comprado na Shop do Enxoval poderá ser feita em casos de:

a ) Em caso de Devolução por Arrependimento/ Desistência:

- em caso de arrependimento/desistência da compra a comunicação deverá ser feita à nossa central de atendimento ao e-mail contato@shopdoenxoval.com.br em até 7 ( sete ) dias corridos a contar da data do recebimento do produto;

- o produto deverá ser devolvido na sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiqueta do fabricante, encartes e sem nenhum vestígio de uso (desgaste, manchas, cheiro, furos, rasgos, riscos, etc.), de limpeza, lavagem, reparos ou consumo.

- enviar junto uma cópia da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso e no verso da nota informar o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Caso os requisitos citados acima não sejam preenchidos, a Shop do Enxoval se isenta de efetuar o cancelamento da compra e o produto será reenviado ao endereço de entrega e todo o processo de devolução será cancelado.
 

b) Produto com defeito de Fabricação:

Caso o produto adquirido apresente algum defeito você deverá entrar em contato com a nossa central através do e-mail contato@shopdoenxoval.com.br em até 7 ( sete ) dias corridos a contar da data do recebimento do produto, afim de podermos comunicar nossos fornecedores imediatamente.
Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à Shop do Enxoval. Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação, se constatado defeito o produto será trocado sem custo algum ao cliente. Para a devolução do produto que apresentou defeito o mesmo deverá ser enviado na sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiqueta do fabricante, encartes, sem indícios de uso ou consumo e a nota fiscal. Porém se constatado ausência de defeito ou mau uso, a Shop do Enxoval isenta-se de fazer a troca e o produto será enviado novamente ao endereço do Cliente.

Obs: Caso o estoque desse determinado produto se esgote, não será possível trocá-lo pelo mesmo modelo. Na hipótese de produto esgotado, ocorrerá a troca por produto de igual valor ou, ainda, a devolução da quantia paga pelo cliente.

c ) Produto em desacordo com o pedido
Se você detectar, no ato da entrega, que o produto é diferente do produto que você comprou, recuse a entrega imediatamente, faça uma anotação no verso da nota fiscal e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail contato@shopdoenxoval.com.br. Caso você detecte a divergência após o recebimento solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@shopdoenxoval.com.br em até 7 ( sete ) dias corridos a contar da data do recebimento do produto e informe o ocorrido. A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, nossa empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido. 

d ) Produto Avariado
Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de atendimento via e-mail contato@shopdoenxoval.com.br em até 72 horas.

A devolução de produtos é feita através dos Correios onde será fornecido o código de autorização de postagem. 

No caso de troca que não se enquadra nas condições acima as depesas com frete de retorno e reenvio fica por conta do comprador.

Restituição de valores:

A Shop do Enxoval fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida na compra.Compras efetuadas com cartão de crédito o estorno do valor é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Transferência:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária ou depósito para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a Central de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros

Atenção: ·A restituição dos valores será realizada somente após a chegada do(s) produto(s) à  Shop do Enxoval e análise de suas condições.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail: contato@shopdoenxoval.com.br ou

telefones: (16) 3341-2613 whatsapp (16) 98158-0737

 

 

 

 

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Posso retirar um produto?

Não temos loja física, somente virtual, portanto não trabalhamos com retirada ou serviço de motoboy, somente

com o envio através dos Correios ou Transportadora.

Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Quando um produto se apresentar como indisponível, registre-se com seu nome e e-mail no campo que aparece

logo abaixo da informação " Produto Indisponível".  Nosso sistema irá lhe informar quando o mesmo entrar

novamente em nosso estoque.

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