Compre pelo celular!
Nossa loja atende a todos os dispositivos móveis
Frete Gratis
SP/MG/PR/SC
*a partir de R$ 289,99.
RS/ES/MS/GO
*a partir de R$ 389,99.
10% desconto
para pagamentos à vista.
(no boleto, depósito ou transferência)
Em até 10x sem juros
no cartão de crédito.
Compra segura
através de criptografia SSL.

Formas de Pagamento e Envio

Ao finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma de pagamento que mais lhe agrada.  Abaixo as formas de pagamento disponíveis: 

1 - Boleto Mercado Pago com desconto de 10% ( dez por cento) para pagamento integral de uma única vez até o vencimento.

2 - Boleto PagSeguro: para pagamento integral de uma única vez até o vencimento.

-  Depósito ou Transferência Bancária Caixa Federal: as compras realizadas nestas modalidades terão desconto de 10% ( dez por cento) e o pagamento deverá ser feito integralmente em uma única vez em até 03 ( três ) dias úteis após realizado a compra. A transferência poderá ser realizada online e o depósito poderá ser realizado nas agências da Caixa Econômica Federal ou Lotéricas.

4 - Cartão de Crédito Visa, Mastercard, Elo e Dinners: parcelamentos em até 10 vezes sem juros com parcelas mínimas de R$ 20,00 ( vinte reais ).

5 -Pagamento à vista ou parcelado via PagSeguro:

É um reconhecido intermediador de pagamento da UOL que possibilita comprar parcelado nos cartões de crédito, pagar com cartões de débito, transferências e depósitos. Abaixo os principais Bancos e Administradoras conveniados:
Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Transferências entre contas pelos Bancos do Brasil, Bradesco, Itaú ,ABN Real, Saldo na Conta Pag Seguro e Boleto Bancário. O parcelamento pelo Pag Seguro é em até 05 vezes sem juros nos cartões de crédito, a partir da 6ª parcela será cobrado juros estipulados pelo PagSeguro.

Nessa modalidade o pedido estará sujeito à aprovação do pagamento pelo PagSeguro.
Para maiores informações sobre esse meio de pagamento acesse: www.pagseguro.com.br

6 - Formas de Envio: Enviamos a compra através dos Correios ou Transportadora e os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. Não fazemos envios para fora do Brasil, outros paises. O Frete Grátis é válido para as compras a partir de R$ 289,99 ( Duzentos e oitenta e nove reais e noventa e nove centavos ) para os estados de SP, MG, PR e SC e a partir de R$ 389,99 ( Trezentos e oitenta e nove reais e noventa e nove centavos ) para os estados RS, ES, MS, GO.


7 - Prazo de Postagem: Em caso de pedidos com um único item, o prazo de postagem será o prazo informado no campo " Disponibilidade " na página do(s) produto(s) na loja. Para pedidos que possuam mais de um item e estes itens possuam prazos diferentes de postagem, prevalecerá o maior prazo para postagem de todo o pedido.

Os Produtos da Linha Bebê possuem um prazo de postagem um pouco maior, onde o envio é de 25 a 30 dias após confirmação do pagamento, mais o prazo de entrega de acordo com a localidade.

Após a postagem do pedido enviaremos o código de rastreio para o e-mail cadastrado do cliente.

8 - Prazo de entrega: As entregas são enviadas através dos Correios ou Transportadora e o prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local informado, a forma de envio escolhida pelo cliente e a disponibilidade do produto adquirido.  Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo estimado de entrega para sua região.

9 - Eventos Impeditivos do Serviço de Entrega: Os Correios e Transportadoras geralmente realizam duas tentativas de entrega. Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 ( sete ) dias corridos para retirada na unidade informada dos Correios ou Transportadora. Caso a retirada não ocorra neste período a mesma será devolvida a Shop do Enxoval. 

Para o reenvio do pedido será cobrado do cliente o custo vigente da nova postagem, ainda que o pedido tenha sido inicialmente ofertado como frete grátis.

A Shop do Enxoval não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega devido problemas com logística dos Correios ou Transportadoras, greves e/ou paralisações trabalhistas do serviço de entrega, tempo de permanência do produto sob retenção da Alfândega / Fiscalização, greve das empresas transportadoras e/ou outros imprevistos de força maior.

10 - Andamento do Pedido: Para acompanhamento do status do pedido em nosso site na central do cliente: clic aqui  https://shopdoenxoval.appsisecommerce.com.br/areadocliente/  .

Para mais informações nos colocamos à disposição para esclarecimentos através:

e- mail: contato@shopdoenxoval.com.br

Telefone: (16) 3341-2613

Whatsapp: (16) 98158-0737

At. Shop do Enxoval



 

 


 

sistema loja virtual - plataforma sisecommerce