Compre pelo celular!
Nossa loja atende a todos os dispositivos móveis
Frete Gratis
SP/MG/PR/SC
*a partir de R$ 289,99.
RS/ES/MS/GO
*a partir de R$ 389,99.
10% desconto
para pagamentos à vista.
(no boleto, depósito ou transferência)
Em até 10x sem juros
no cartão de crédito.
Compra segura
através de criptografia SSL.

Troca e Devolução

Política de Devolução:

Para evitar qualquer problema com sua compra, ao realizar o pedido fique atento a:

- Descrição completa do produto, caracterísitcas, medidas e itens inclusos.

- Em relação a cor do produto, pois alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa. A tonalidade das cores podem sofrer variações de acordo com o lote do tecido.

- As dimensões do produto, verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado ou colocado e detalhes em geral.

Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail contato@shopdoenxoval.com.br  telefone (16) 3341-2613 whatsapp ( 16) 98158-0737 ou chat para esclarecer as eventuais dúvidas.

Atenção: Todas as ocorrências que envolvam devolução ou troca de produtos deverão ser feitas à nossa central de atendimento através do e-mail contato@shopdoenxoval.com.br em até 7 ( sete ) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Solicitações sem comunicação por e-mail e fora deste prazo não serão atendidas.

A Shop do Enxoval tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto no Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à Central de Atendimento. 

A devolução de produto comprado na Shop do Enxoval poderá ser feita em casos de:

a ) Em caso de Devolução por Arrependimento/ Desistência:

- em caso de arrependimento/desistência da compra a comunicação deverá ser feita à nossa central de atendimento ao e-mail contato@shopdoenxoval.com.br em até 7 ( sete ) dias corridos a contar da data do recebimento do produto;

- o produto deverá ser devolvido na sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiqueta do fabricante, encartes e sem nenhum vestígio de uso (desgaste, manchas, cheiro, furos, rasgos, riscos, etc.), de limpeza, lavagem, reparos ou consumo.

- enviar junto uma cópia da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso e no verso da nota informar o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Caso os requisitos citados acima não sejam preenchidos, a Shop do Enxoval se isenta de efetuar o cancelamento da compra e o produto será reenviado ao endereço de entrega e todo o processo de devolução será cancelado.
 

b) Produto com defeito de Fabricação:

Caso o produto adquirido apresente algum defeito você deverá entrar em contato com a nossa central através do e-mail contato@shopdoenxoval.com.br em até 7 ( sete ) dias corridos a contar da data do recebimento do produto, afim de podermos comunicar nossos fornecedores imediatamente.
Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à Shop do Enxoval. Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação, se constatado defeito o produto será trocado sem custo algum ao cliente. Para a devolução do produto que apresentou defeito o mesmo deverá ser enviado na sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiqueta do fabricante, encartes, sem indícios de uso ou consumo e a nota fiscal. Porém se constatado ausência de defeito ou mau uso, a Shop do Enxoval isenta-se de fazer a troca e o produto será enviado novamente ao endereço do Cliente.

Obs: Caso o estoque desse determinado produto se esgote, não será possível trocá-lo pelo mesmo modelo. Na hipótese de produto esgotado, ocorrerá a troca por produto de igual valor ou, ainda, a devolução da quantia paga pelo cliente.

c ) Produto em desacordo com o pedido
Se você detectar, no ato da entrega, que o produto é diferente do produto que você comprou, recuse a entrega imediatamente, faça uma anotação no verso da nota fiscal e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail contato@shopdoenxoval.com.br. Caso você detecte a divergência após o recebimento solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@shopdoenxoval.com.br em até 7 ( sete ) dias corridos a contar da data do recebimento do produto e informe o ocorrido. A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, nossa empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido. 

d ) Produto Avariado
Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de atendimento via e-mail contato@shopdoenxoval.com.br em até 72 horas.

A devolução de produtos é feita através dos Correios onde será fornecido o código de autorização de postagem. 

No caso de troca que não se enquadra nas condições acima as depesas com frete de retorno e reenvio fica por conta do comprador.

Restituição de valores:

A Shop do Enxoval fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida na compra.

Compras efetuadas com cartão de crédito: acionamento imediato da administradora de cartão de crédito para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno). O estorno do valor é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Transferência:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária ou depósito para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a Central de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros

Atenção: ·A restituição dos valores será realizada somente após a chegada do(s) produto(s) à  Shop do Enxoval e análise de suas condições.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail: contato@shopdoenxoval.com.br ou

telefones: (16) 3341-2613 whatsapp (16) 98158-0737

 

 

 

 

 

 

criar loja virtual - plataforma sisecommerce